A ÚNICA COM 4 MESES DE GARANTIA DE TELA

GARANTIA SOFT

Essa garantia tem validade de 120 a 400 dias. Cobre exclusivamente a blindagem e a tela quebrada (para os casos em que se aplica).

É, estritamente necessário, apresentar a garantia, física ou virtual, para ativar os benefícios. Caso seja necessária ativação a mesma não terá seu período renovado que seguirá contando da data da primeira aplicação.

Durante o período de garantia o suporte técnico será fornecido, exclusivamente, na matriz da Soft Blindagem onde oferecemos um ambiente controlado, livre de impurezas, propício para realizar os devidos reparos e manutenções ou trocas necessárias.

A garantia não é uma apólice de seguro contra danos físicos na estrutura do aparelho. Sendo assim, não cobre hardware, placa lógica, aro, sistema operacional, face ID, botões, conectores, bateria, câmeras (exceto para blindagens de câmera). Bem como não se aplicam em casos extremos quando o impacto é tão potente ao ponto de danificar os componentes internos e/ou supramencionados.
A cobertura é exclusiva para a tela avariada bem como para casos de blindagem defeituosa.

Destaca-se que o prazo de substituição da tela é de até 30 dias (a partir da entrega do aparelho ao laboratório da Soft Blindagem). Tendo o aparelho que passar por análise presencial, no laboratório Soft, ante qualquer coleta para ativação da garantia. O cliente terá até 30 dias para fornecer o aparelho para análise, comparecendo à matriz e portando a sua garantia assinada. A Soft Co. se responsabiliza em fazer a substituição por telas (e/ou tampas traseiras e/ou câmera, para os casos de cobertura) de primeira linha.
No caso da linha Apple, nossa garantia não cobre o transplante de “Eprom”, responsável pela remoção da mensagem de peça trocada nas configurações, pois se trata de uma intervenção na placa lógica do aparelho não coberta pela garantia Soft).

Nossa garantia não cobre os seguintes casos:

1- Aparelhos que já apresentem algum dano ou avaria na tela no ato da compra.
2- Temos demonstrações de nossa blindagem as quais aplicamos golpes com martelo. Utilizamos a tela junto com a Blindagem Soft Co. para fixar pregos em madeira, além de golpes com tesouras pontiagudas. Também jogamos o aparelho no chão para demonstrar a resistência do produto. Contudo solicitamos que os consumidores não utilizem desse tipo de demonstração a fim de garantir a estrutura física de seus aparelhos, que por sua vez podem ser danificados devido à repetição dos golpes. Caso seja identificado em nosso setor de manutenção que o aparelho passou por testes como citados acima a garantia passa a não ser mais válida.
3- Quedas de quina não são cobertas pela garantia, devido ao impacto não ser direto na tela, ocorrendo de fora (aro) para dentro (tela). Devendo o aparelho passar por análise laboratorial registrada por vídeo e comprovada através de laudo técnico. Nesses casos serão necessárias 24h úteis para conclusão.
4- A garantia de tela da Soft se aplica a danos que atinjam o celular na extensão da blindagem frontal, não se aplicando a partes do celular não cobertas pela mesma, como quinas externas do aparelho, laterais externas do aparelho e fundo do aparelho. Na Garantia de 400 dias, a garantia cobre também o fundo do aparelho.
5- A garantia é nula e sem efeito se o produto não for fornecido para inspeção mediante solicitação da Soft.
6- Riscos na blindagem não comprometem sua resistência e eficiência. Estes não são defeitos da blindagem, portanto não são cobertos pela garantia.

Notas: Na aquisição da Garantia Estendida os termos se aplicam por 8 meses adicionais, além de passar a fazer a cobertura do fundo (vidro) do aparelho também de uma (1) migração (transferência de blindagem FRONTAL E/OU TRASEIRA entre aparelhos) e extensão da garantia de blindagem de câmera (no caso de aquisição da mesma). Recomendamos o uso da blindagem juntamente com capa de proteção para que não haja avaria na estrutura do aparelho em casos de impactos mais fortes.

Após o término da garantia, oferecemos o programa "Blindados para Sempre", no qual é possível refazer a blindagem do celular, presencialmente, por um valor simbólico, com isso a garantia da mesma não se renova.
Para mais informações sobre o programa "Blindados para Sempre" e para iniciar uma solicitação de suporte, entre em contato conosco. Salientamos que todas informações supracitadas não se aplicam ao “Plano de Boas” pelo mesmo não estar coberto pela garantia Soft, com isso ao adquirir esse plano se torna nula toda responsabilidade da Soft com a garantia do mesmo.

Em casos de brinde a mesma garantia se torna nula, deixando de ser aplicada em qualquer um dos casos.

Dúvidas, reclamações ou sugestões entre em contato com nossa equipe de atendimento através dos canais:

WhatsApp: 71-98439-6959
E-mail: contato@softblindagem.com.br
Facebook: facebook.com/softblindagem
Instagram: @softblindagem